Nanowrimo 2015: Dias 7 a 9: Altos e Baixos!

O Nanowrimo é isto mesmo: altos e baixos! Uma autêntica montanha russa emocional, pelo menos para o escritor.

Se bem se lembram, estava umas 2000 palavras atrasado na minha última actualização. Com uma média de 2855 palavras por dia, voltei a estar sem atrasos. No Sábado escrevi 3061, no Domingo 2851 e na Segunda-Feira 2653. Tenho menos umas 1000 que no ano passado.
Dediquei-me na maioria do tempo à reescrita dos primeiros capítulos do Jarro de Porcelana. Tenho continuando os dois contos pendentes, que ainda estou muito longe de terminar. A reescrita é um pouco mais rápida que a escrita da primeira versão. Eu obrigo-me as teclar cada uma das palavras de novo, acabando por modificar todas as frases. É um bom método de revisão, embora não o esteja a fazer com esse intuito.
A minha estratégia continua a ser levantar-me cedinho e dar um bom adiantamento, terminando à noite, depois do trabalho. Admito que é extenuante, mas não conto ter este ritmo o ano inteiro. Ainda não fim o novo plano, ando à espera de ter tempo. Terei de o fazer, visto que o que tenho só vai até dia 17.
Nos próximos dias vou continuar a reescrever O Jarro de Porcelana, mantendo uma vaga esperança de terminar os dois contos pendentes.

Leia também

1 comentário

Deixar uma resposta