Nanowrimo 2015: Dias 19 a 21: O que conta é o objectivo!

Muitas ou poucas palavras em cada dia, vou ficando mais perto do objectivo!

Posso dizer que estes últimos três dias foram muito mais atribulados que o normal. Para além do trabalho, dou aulas de português a estrangeiros às Terças e Quinta e tenho aulas de croata às Terças, Quartas e Quintas. Esses são os dias em que é mais difícil atingir a meta planeada. Por outro lado, ao Sábado e ao Domingo tenho mais tempo livro, sendo mais fácil. Dito isto, acho que é fácil compreenderem porque é que na Quinta escrevi 1308 palavras, 873 na Sexta e 4239 no Sábado.
O total chegou às 42983, ou seja, mais 6865 que na actualização anterior. No ano passado estava perto das 38k, menos 5000 que este ano. Já começo a ver a meta. Não falta muito!
Hoje terminei a reescrita do Jarro de Porcelana. Amanhã irei continuar a história. Espero escrever cerca de uma dezena de capítulos até ao fim do desafio. Ter reescrita ajudou-me a criar balanço. Cheguei ao ponto em que tento escrever em qualquer ocasião. Na Sexta acordei mais tarde, atrasado tudo um pouco, mas hoje consegui fazer os layouts que faltavam.
Até breve!

Leia também

Deixar uma resposta