Nanowrimo 2015: Dias 25 a 27: Objectivo Cumprido!

E o objectivo foi cumprido!

As últimas 2500 palavras demoraram 3 dias a serem escritas! Considerando que consegui fazer muito mais que isso num único dia, podemos dizer que foi arrancado a ferros. Nas últimas 300 tive um bloqueio e foi um bocado complicado desfazê-lo. O total final e validado do Nanowrimo foi 50041 palavras, das quais escrevi 772 na Quarta, 738 na Quinta e 1062 na Sexta.
Terminei 3 dias mais cedo que em 2014. Há uma razão para tal: finalmente decidi tirar A Menina dos Doces da gaveta, sacudir-lhe bem o pó e enviá-la para um prémio literário, cujo prazo termina no fim do ano. Estou a prever que isso me vai demorar pelo menos um mês, por isso fiz um esforço  de modo a terminar mais cedo.
Em relação ao Jarro de Porcelana, estou sensivelmente a meio. Visto que faltam umas 40k palavras, preciso de um Nanowrimo dedicado a terminá-lo. Um dos contos também não foi terminado. É interessante o facto de ter escrito vários contos de raiz e todos terem sido bem sucedidos, excepto no que peguei a meio e tentei terminar.
No domingo farei o balanço deste desafio!

Leia também

Deixar uma resposta