Ebooks: Pintado a Sangue

Um conto muito interessante.

Autora: Carina Portugal
Sinopse: Selena ignora os avisos da aldeia. Quem, no seu perfeito juízo, acreditaria em assombrações? Mas os sussurros da noite, os espectros sem rosto e uma mensagem que surge do nada e diz somente “Inspira-me, minha Musa” irão levá-la a descobrir o que o Tempo tentou apagar mas nunca conseguiu.

Uma casa abandonada, uma vida passada, um amor, ciúme e feitiçaria. Não são elementos novos numa história de terror contudo a maneira como está escrito, faz com que seja fácil envolvermos-nos no conto. A história avança a bom ritmo e acabamos por criar bastante empatia para com a personagem principal. Estive preso até à última página. Fiquei com um pouco de pena de não ficar a saber mais sobre o antagonista e nem de haver alguma reviravolta mais surpreendente ou um final diferente.
Recomendo a quem quiser uma boa história de terror para ler numa noite fria e solitária.

Classificação: 4 estrelas

Leia também

1 comentário

  1. Não estava à espera de ser surpreendido pelo final, contudo, gostava que autora tivesse tornado a viagem mais interessante.
    As personagens em si não são más. Mornas e podiam ter beneficiado de particularismos que vincassem as suas personalidade, mas não más. Infelizmente não vão além do que se esperava encontrar dentro da temática, sem nada que nos leve a importar com o seu destino.

Deixar uma resposta