Camp Nanowrimo Abril de 2020: Dia 2

CampNanwrimo2020

O segundo dia no Camp Nanowrimo foi marcado por imprevistos! Levantei-me cedo para tentar completar o máximo de trabalho da parte da manhã e poder escrever da parte da tarde. No entanto, estava muito enganado: quando pensava que estava praticamente tudo feito, aparece um pedido urgente que não podia ignorar que me manteve ocupado até depois das 10 da noite. Tudo parecia perdido, certo? Todavia, meti na cabeça que ainda iria fazer um sprint para não ir a zeros. Como é que correu? Já vos conto mais abaixo.

Stats Interessantes

Isto é uma das novidades do site do Nanowrimo. Somos encorajados a registar os nossos sprints no site, acrescentando alguns detalhes sobre a escrita cada vez que actualizamos a contagem. Não é surpresa que no meio desta crise viral, a maioria da minha escrita tenha sido em casa. Aliás, como bom e cumpridor cidadão, não tenho deixado a minha residência. Diz-nos também quantas palavras escrevemos por dia e quando é que iremos terminar se continuarmos ao mesmo ritmo. O site ainda tem mais algumas estatísticas interessantes que eu irei explorar num próximo post.

Lembram-se que prometi falar sobre o que iria escrever? Infelizmente irei ter de adiar o cumprimento dessa promessa devido ao cansaço que já se apodera de mim neste momento. Quanto ao sprint, consegui 628 palavras, fazendo com que continue um pouco atrasado em relação ao esperado, mas não em demasia. Ainda é tudo perfeitamente recuperável, desde que siga o que aprendi nas edições anteriores: escrever sempre um pouco todos os dias melhora significativamente as chances de sucesso.

Sigam a minha jornada pelo Camp Nanowrimo aqui.

Leia também

Deixar uma resposta